João Pessoa, 10 de abril de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Anísio Maia (PT) rebateu, nesta quarta-feira (10), declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) que chamou de “doentes” os críticos as ações da Polícia do Estado. A fala do governador aconteceu após deputados estaduais cobrarem soluções de crimes na Paraíba.
Leia também: CASO FERNANDA: RC chama críticos do trabalho da polícia de ‘doentes’
“Sinceramente isso não é postura de um governante que queira ser respeitado na sua região. Agora o governador nos chamou de doentes. Doentes porque? O governador deveria ter ficado calado”, disparou o líder da oposição na tribuna da Assembleia Legislativa.
De acordo com Anísio Maia, em todas as ocasiões, ao invés de Ricardo Coutinho prestar informações administrativas a sociedade, passa a atacar quem ousa expressar qualquer crítica ao seu governo.
Anísio também comentou o fato do chefe do Executivo estadual chamar de “frustrados” quem fez comentários negativos ao trabalho da Polícia do Estado.
De acordo com o parlamentar, o governador atribui a frustração ao fato da Polícia ter atuado "tão bem" para desvendar o sumiço da estudante Fernanda Ellen, em João Pessoa, mas que o mérito na ação existosa foi dos policiais e não dos aparatos tecnológicos fornecidos pela administração estadual.
“Qual foi a tecnologia utilizada para desvendar esse caso. Foi utilizado os recursos mais rústicos possível. A jovem que ajudou a encontrar o assassino foi colocada dentro de um carro até a encontrar o criminoso. Esse é um método da Idade das Cavernas”, alfinetou.
Roberto Targino – MaisPB
ZONA AZUL - 12/11/2025